Cruzeiro faz treino regenerativo e terá retornos importantes para o Avaí - Gazeta Esportiva
Cruzeiro faz treino regenerativo e terá retornos importantes para o Avaí

Cruzeiro faz treino regenerativo e terá retornos importantes para o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

21/07/2017 às 18:00 • Atualizado: 21/07/2017 às 18:01

Belo Horizonte, MG

Meia está livre do DM(Pedro Vilela/Light Press)


Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro fez um treino regenerativo, na capital carioca, já com o foco no duelo contra o Avaí, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada. Para o próximo confronto, o técnico Mano Menezes poderá contar com importantes retornos.

O atacante Rafael Sóbis cumpriu suspensão automática e não será problema. Ao que tudo indica, ele retorna para a vaga e Sassá espera por novas oportunidades. Vale destacar que o substituto foi bem, marcou o gol celeste e fez boa dupla com Thiago Neves. Mano pode optar, porém, em manter Sassá e colocar Sóbis como homem de mobilidade pelas pontas.

As boas notícias ficam com Manoel e Arrascaeta. Os atletas foram liberados na última semana pelo Departamento Médico e agora estão livres para jogar caso o treinador precise.

No meio, Lucas Silva deve ser mantido, pois Ariel Cabral deixou o gramado sentindo dores no joelho direito. Na direita, segue Lucas Romero, pois Ezequiel, mesmo no banco de reservas, levou o terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado