Corinthians recebe o Sport para reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro

São Paulo, SP

23-06-2021 20:00:16

O Corinthians tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O time enfrenta o Sport na Neo Química Arena, às 19 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os Alvinegros chegam para a partida com uma sequência negativa na temporada. A equipe não triunfou em nenhum dos últimos quatro jogos, obtendo três empates e uma derrota. Com isso, busca os três pontos para dar fim à série e se recuperar no Brasileirão.

 

Além disso, o Corinthians tem enfrentado dificuldades para balançar as redes nos confrontos mais recentes. Desde a chegada do técnico Sylvinho, o Timão marcou apenas três gols em sete partidas disputadas.

No entanto, a equipe tem como trunfo o bom desempenho diante do Sport dentro de seus domínios. Os Alvinegros possuem 100% de aproveitamento contra o Leão da Ilha na Neo Química Arena, com uma média de três gols por jogo.

O time também deve ter o retorno de Gustavo Mosquito ao time titular. O atacante havia sido desfalque no último duelo por questões pessoais e tem a chance de voltar aos 11 iniciais. A ausência será o meia Luan, que segue se recuperando de uma tendinite no adutor da coxa esquerda.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já o Sport vem para o confronto tentando embalar no Brasileiro. Os pernambucanos não tiveram um bom início de competição e conquistaram apenas uma vitória nas cinco primeiras rodadas.

Porém, o técnico Umberto Louzer poderá contar com os retornos de Thiago Neves, Gustavo e Neílton. Os desfalques serão Marquinhos e Everaldo, que ficarão fora por questões contratuais.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SPORT

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô
Técnico: Sylvinho

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thiago Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin
Técnico: Umberto Louzer

Deixe seu comentário