Corinthians e Fluminense se enfrentam em Itaquera em busca de reação e G4

São Paulo, SP

12-10-2021 20:00:19

Corinthians e Fluminense querem uma vaga direta à Copa Libertadores da América, mas vêm de tropeços no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, as duas equipes vão se enfrentar pela 26ª rodada, a partir das 21 horas, na Neo Química Arena, em busca da reação.

A derrota para o Sport fez o Timão desperdiçar a oportunidade de entrar no G4. Agora, o time de Sylvinho, sexto colocado, com 37 pontos, tem uma nova chance.


O Tricolor Carioca não conseguiu mais que um empate com o Atlético-GO e uma derrota para o Fortaleza, por isso ficou na nova posição, com 33 pontos, mas com um jogo a menos que os corintianos (25 a 24).

O alvinegro terá o retorno de Willian, que se recuperou de um desconforto muscular na coxa. Jô sequer foi relacionado. O centroavante foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares.

No Flu, o técnico Marcão não terá Fred, que sofreu uma fissura na ponta do "dedinho" do pé e Luccas Claro, suspenso. Bobadilla e David Braz devem receber oportunidade.

Novamente, a tendência é de um público entre 10 mil e 14 mil no estádio de Itaquera, ainda com capacidade permitida para apenas 30% de casa setor.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x FLUMINENSE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Hora: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes
Técnico: Sylvinho

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.
Técnico: Marcão

Deixe seu comentário