Contra o Bahia, Grêmio quer se manter na ponta de cima - Gazeta Esportiva
Contra o Bahia, Grêmio quer se manter na ponta de cima

Contra o Bahia, Grêmio quer se manter na ponta de cima

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2017 às 08:00 • Atualizado: 12/06/2017 às 09:13

São Paulo, SP

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


O único confronto da Série A nesta segunda-feira encerra a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Como Grêmio e Bahia atuando de forma ofensiva a expectativa é de gols na partida. Enquanto o Tricolor Gaúcho pretende continuar encostado no Corinthians para brigar pela liderança, os baianos querem entrar no G4 do torneio.

O Grêmio não vai contar o atacante Lucas Barrios e o lateral Léo Moura que se lesionaram no duelo contra a Chapecoense. No lugar, o time deve ter o retorno de Edílson, na direita. Já, na vaga de Barrios, o técnico Renato Portaluppi faz mistério. A tendência é que o comandante gremista utilize o garoto Everton. O jogador substituiu o atacante na última partida e marcou três gols.

“Será uma partida difícil, o Bahia vem de uma boa vitória, vamos enfrentar um adversário muito rápido”, disse o volante Michel.

O Grêmio vive um clima de empolgação após a goleada sobre a Chapecoense fora de casa.  “Muitos falam que o Grêmio é um time a ser batido, mas estamos preparados, sei que os adversários estudam nosso time, mas o Renato também trabalha bastante o elenco”, comentou Michel.

O Bahia deve ser o mesmo time que venceu o Cruzeiro na 5ª rodada do Brasileirão. Recentemente, o clube perdeu o técnico Guto Ferreira, que deixou o time e foi para o Internacional. Com Jorginho como novo treinador, o time vem de duas vitórias seguidas e tem como principal arma o atacante Edgar Junior.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton
Técnico: Renato Portaluppi

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio.
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado