Com zagueiro poupado e volta de meia, Roger relaciona 20 jogadores - Gazeta Esportiva
Com zagueiro poupado e volta de meia, Roger relaciona 20 jogadores

Com zagueiro poupado e volta de meia, Roger relaciona 20 jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 16:01

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro segue em busca de sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo o Galo enfrenta o Vitória, às 16h00 (de Brasília), e o time deve sofrer algumas mudanças.

Neste sábado, o técnico Roger Machado relacionou 20 jogadores para o duelo. O principal desfalque é o zagueiro Gabriel. O jogador vem sendo titular da defesa atleticana ao lado de Felipe Santana e, assim como o companheiro ficou de fora do último jogo, também será poupado.

A novidade é a volta do meia Otero. O jogador defendeu a seleção da Venezuela na última semana, mas retorna para a partida deste domingo. Quem segue de fora é o meia Cazares, que está com a seleção do Equador.

Galo não contará com o zagueiro Gabriel, mas tem Otero de volta (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O experiente lateral esquerdo Fabio Santos é outro que não estará à disposição de Roger. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirá um jogo de suspensão. Com isso, o comandante deve optar por uma defesa composta por Danilo e Alex Silva nas laterais, e Erazo e Felipe Santana na zaga.

O Atlético Mineiro possui seis pontos em cinco partidas realizadas e ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro. Os mineiros enfrentam o Vitória, no estádio Barradão, neste domingo, às 16h00 (de Brasília).

Confira os relacionados do Atlético-MG para a partida:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Alex Silva, Danilo e Leonan
Zagueiros: Felipe Santana, Erazo, Rodrigão e Matheus Mancini
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph e Yago
Meias: Otero, Marlone e Valdívia
Atacantes: Robinho, Fred, Rafael Moura e Capixaba

Conteúdo Patrocinado