Gazeta Esportiva

Com volta de Arrascaeta e Ábila, Mano relaciona Cruzeiro para o clássico

São Paulo, SP

17/09/16 | 18:03 - 17/09/16 | 18:09

O atacante Ramón Ábila está confirmado para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
O atacante Ramón Ábila está confirmado para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

Pronto para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, o Cruzeiro realizou seu último treino neste sábado, na Toca da Raposa II. Apesar de fechar parte do trabalho para a imprensa, o técnico Mano Menezes já divulgou a lista de relacionados e utilizará dois reforços importantes no duelo: Arrascaeta e Ramon Ábila.

Com a volta do meia ofensivo, que nesta sexta-feira foi convocado para disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia com a seleção uruguaia, e do argentino, que cumpriram suspensão na última partida, contra o São Paulo, a equipe celeste chega com o ataque reforçado.

Em contrapartida, o lateral-direito Lucas sentiu um incômodo na virilha, não participou do treino e será provável desfalque. Neste caso, Ezequiel deve ficar com a vaga. Léo está confirmado na zaga, no posto de Manoel, que foi expulso no Morumbi e não jogará o clássico.

Para enfrentar o Galo, no Mineirão, às 16h (de Brasília) deste domingo, a provável escalação celeste é: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

Na 15ª colocação, com 29 pontos, o Cruzeiro precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Atlético, com 45 pontos, é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo os 24 jogadores relacionados por Mano Menezes:

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Léo
Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho
Atacantes: Rafael Sobis, Ramón Abila e Willian

Deixe seu comentário