Com dores na coxa, Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo - Gazeta Esportiva
Com dores na coxa, Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo

Com dores na coxa, Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

25/11/2015 às 18:46

Porto Alegre, RS

Meia gremista sentiu dores na coxa e deixou o trabalho mais cedo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Meia gremista sentiu dores na coxa e deixou o trabalho mais cedo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Ausente de alguns treinamentos na semana passada devido a dores musculares na coxa direita, o meia Giuliano voltou a sentir o problema e deixou mais cedo o treino comandado pelo técnico Roger Machado na tarde desta quarta-feira. Ainda é cedo para tratá-lo como uma preocupação para o jogo deste domingo, no qual o Grêmio recebe o Atlético-MG, na Arena. Os próximos trabalhos devem indicar uma tendência para sua utilização ou não no final de semana.

O goleiro Marcelo Grohe não trabalhou com os companheiros. Ele sentiu dores no pé durante o Gre-Nal, desfalcou o time no treino desta terça por conta do problema e repetiu a dose nesta quarta. Grohe está com fascite plantar, o mesmo problema sentido pelo atacante Luan durante boa parte da temporada. Se ele não puder atuar, Bruno Grassi será o goleiro no domingo.

O treino desta quarta foi basicamente de finalizações. Roger cobrou de seus jogadores não apenas uma melhor pontaria, mas também uma maior capacidade de finalizar as jogadas. Nos últimos jogos, o Grêmio tem se notabilizado por um volume grande de jogo, mas poucas conclusões a gol.

O Grêmio volta aos treinos nesta quinta. Terceiro colocado, com 62 pontos, o time gaúcho está a quatro do Galo. Para obter o vice-campeonato brasileiro, o Tricolor precisa ganhar dos mineiros neste domingo, vencer o Joinville na última rodada e torcer para que o Atlético-MG não vença a Chapecoense na rodada final.

Conteúdo Patrocinado