Com dores na coxa, Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

25-11-2015 18:46:18

Ausente de alguns treinamentos na semana passada devido a dores musculares na coxa direita, o meia Giuliano voltou a sentir o problema e deixou mais cedo o treino comandado pelo técnico Roger Machado na tarde desta quarta-feira. Ainda é cedo para tratá-lo como uma preocupação para o jogo deste domingo, no qual o Grêmio recebe o Atlético-MG, na Arena. Os próximos trabalhos devem indicar uma tendência para sua utilização ou não no final de semana.

O goleiro Marcelo Grohe não trabalhou com os companheiros. Ele sentiu dores no pé durante o Gre-Nal, desfalcou o time no treino desta terça por conta do problema e repetiu a dose nesta quarta. Grohe está com fascite plantar, o mesmo problema sentido pelo atacante Luan durante boa parte da temporada. Se ele não puder atuar, Bruno Grassi será o goleiro no domingo.

O treino desta quarta foi basicamente de finalizações. Roger cobrou de seus jogadores não apenas uma melhor pontaria, mas também uma maior capacidade de finalizar as jogadas. Nos últimos jogos, o Grêmio tem se notabilizado por um volume grande de jogo, mas poucas conclusões a gol.

O Grêmio volta aos treinos nesta quinta. Terceiro colocado, com 62 pontos, o time gaúcho está a quatro do Galo. Para obter o vice-campeonato brasileiro, o Tricolor precisa ganhar dos mineiros neste domingo, vencer o Joinville na última rodada e torcer para que o Atlético-MG não vença a Chapecoense na rodada final.

Deixe seu comentário