Argel encaminha Inter sem D'Ale e com Lisandro para encarar o Goiás - Gazeta Esportiva
Argel encaminha Inter sem D'Ale e com Lisandro para encarar o Goiás

Argel encaminha Inter sem D'Ale e com Lisandro para encarar o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

29/10/2015 às 19:42

Porto Alegre, RS

Lisandro López deve formar dupla de ataque com Valdívia no Serra Dourada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Lisandro López deve formar dupla de ataque com Valdívia no Serra Dourada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O meia D'Alessandro deve ser mais uma vez reserva do Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Argel Fucks realizou um coletivo que indicou o time que vai encarar o Goiás, domingo, no Serra Dourada, sem o argentino entre os titulares. A opção do treinador rubro deve ser pela manutenção de Alex na articulação da equipe.

A Argentina estará representada na escalação do Inter através do atacante Lisandro López. Plenamente recuperado de lesão na panturrilha, ele treinou mais uma vez sem problemas nesta quinta, e assumiu a vaga do suspenso Vitinho entre os titulares. A seu lado jogará Valdívia. Eduardo Sasha, que a exemplo de D'Ale está pronto para atuar, também ficou no time reserva durante o trabalho.

O time alinhado por Argel no gramado do Beira-Rio teve Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Lisandro López. Os reservas tiveram Muriel; Léo, Alan Costa, Juan e Kayke; Nico Freitas, Wellington, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Vitinho e Rafael Moura. D'Ale, Sasha e Juan entraram nas vagas de Alex, Anderson e Réver nos minutos finais da atividade.

O Internacional ainda treinará mais uma vez em solo gaúcho, na manhã desta sexta-feira. A viagem para Goiânia será à tarde. No sábado, a equipe ainda fará mais um trabalho na capital goiana. O jogo de domingo será às 19h30, horário de Brasília. O time gaúcho é o sexto colocado do Brasileirão, com 50 pontos.

Conteúdo Patrocinado