América-MG x Coritiba: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
América-MG x Coritiba: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

América-MG x Coritiba: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

América-MG e Coritiba se enfrentam neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Coelho ocupa a nona colocação com 32 pontos, a vida do Coxa na tabela não está fácil. O time é o 16º colocado com os mesmos 25 somados que o Cuiabá, primeiro do Z-4. Caso não consiga ganhar, o clube tem altas chances de entrar na zona de rebaixamento.



O América-MG está há seis jogos invictos na competição, com quatro vitórias e dois empates. O detalhe que chama atenção são os placares mínimos do torneio. Apenas contra o Avaí a equipe fez mais de um gol, quando conquistou 3 a 1 no placar.

Para a partida o técnico Vagner Mancini deve contar com os retornos dos meias Benítez e Alê. O primeiro tratava de desconforto muscular, enquanto o segundo se recuperou de uma lesão na coxa direita.

O desfalque certo é o volante Juninho, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



Pelo lado do Coritiba, o time vem de uma vitória magra contra o Avaí, porém antes estava há quatro partidas em jejum.

O centroavante Léo Gamalho deve ser desfalque, já que teve de ser substituído no último compromisso por desconforto muscular. O volante Willian Farías, com trauma no pé, também é baixa.

Entre os relacionados, o técnico Guto Ferreira escalou o jovem Geovane Meurer, das categorias da base. O volante de 20 anos treinou com o elenco profissional na última semana.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CORITIBA


Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de setembro de 2022, sábado
Horário: Às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Lucas Kal, Alê (Benítez) e Emmanuel Martinez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini
CORITIBA: Alex Muralha; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo, Bruno Gomes e Fabrício Daniel; Egídio, Alef Manga e Adrián Martínez
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado