William nega “maldade” em lance de Bolaños; gremistas divergem - Gazeta Esportiva
William nega “maldade” em lance de Bolaños; gremistas divergem

William nega “maldade” em lance de Bolaños; gremistas divergem

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2016 às 22:11

Porto Alegre, RS

Foto: Alexandre Lops/Inter
Foto: Alexandre Lops/Inter


Sem gols e com 37 faltas, o Gre-Nal que valeu pelo Campeonato Gaúcho e pela Primeira Liga foi mais discutido pelo lance de William e Bolaños. Os dois jogadores dividem uma bola no primeiro tempo e William bate com o cotovelo no rosto de Miller Bolaños; fratura na mandíbula e 30 dias fora, segundo os médicos do Grêmio.

Bolaños foi substituído no intervalo. Ao final da partida, o técnico do Grêmio, Roger Machado, e os dirigentes do Grêmio Romildo Bolzan (presidente) e Rui Costa (vice) fizeram um veemente discurso contra o jogador do Internacional. “Isso é crime, previsto no código penal”, afirmou Rui Costa à Rádio Guaíba na zona mista.

O jogador do Inter, entretanto, nega “maldade” no lance. “Torço para que ele se recupere rápido e continue a ajudar o Grêmio. Não sou um jogador assim. Foi uma infelicidade. Não me arrependo da maneira em que fui no lance. É Gre-Nal, os dois foram dividir, os dois foram forte. Se eu não fosse forte, eu iria me machucar. Peço desculpas se ele acha isso, mas é um lance que acontece no jogo”, afirmou o lateral na zona mista.

Os jogadores do Grêmio apresentaram discursos distintos. O zagueiro Pedro Geromel mostrou irritação com o que William disse: “A mandíbula dele foi quebrada em dois lugares. Se não foi maldade, não sei o que é”, afirmou o gremista. “Eu não sei dizer se houve ou não maldade no lance. É muito difícil. No final da partida, eu falei para ele cuidar o braço, não abrir tanto o braço nas divididas, porque um dia isso pode acontecer com ele”, declarou o jogador do Grêmio Edinho ao final da partida.

Conteúdo Patrocinado