Kroos afirma que não deixará o Real sem conquistar um título espanhol - Gazeta Esportiva
Kroos afirma que não deixará o Real sem conquistar um título espanhol

Kroos afirma que não deixará o Real sem conquistar um título espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 11:46

São Paulo, SP

De contrato renovado com o Real Madrid, Toni Kroos tem bem claros os objetivos que ainda pretende alcançar com a camisa merengue. Com fome de títulos, o alemão avisou que não deixará o clube antes de levantar o troféu do Campeonato Espanhol – a última vez em que os galáticos foram campeões foi na temporada de 2011/12.

“Não vou sair do Real Madrid sem ter vencido a Liga. É um longo caminho, com 38 partidas, e temos que ser constantes, porque às vezes nos falta constância”, reconheceu o meio-campista. Kroos ainda analisou o atual momento do time, que apenas empata há quatro jogos. “Não estamos indo mal, o ambiente da equipe é bom, mas temos que fazer um pouco mais para ganhar os jogos, ainda que tenhamos três ou quatro jogadores importantes lesionados. Temos que vencer o Betis neste sábado para poder dizer: estamos aqui de novo”, projetou, levando em conta a partida deste sábado, pela oitava rodada do torneio.

(Foto: AFP)
Kroos afirmou que não deixará o Real Madrid antes de conquistar o título do Campeonato Espanhol (Foto: AFP)


Com 26 anos, o jogador se comprometeu a jogar no Santiago Bernabéu até 2022, quando completará 32 anos. O alemão já pensa em aposentadoria, mas comemorou o possível fim da carreira no clube espanhol.

“A ideia é que o Real Madrid seja minha última equipe. Eu não faço contratos por capricho. Sei que assinei um de seis anos e me comprometo com isso. Não sou o tipo de pessoa que gostaria de jogar com 36 anos. É uma opção magnífica terminar minha carreira no Real Madrid”, disse. “Um contrato e uma oportunidade como esta só aparecem uma ou duas vezes na vida. Estou no maior clube do mundo e agradeço a confiança em mim, tive dois anos maravilhosos e espero ter muitos mais”, completou.

Veja também: Roberto Carlos diz que Real Madrid ainda não o quer como técnico

Cristiano Ronaldo deve renovar com o Real Madrid até 2021, diz jornal

Referência no meio de campo e um dos maiores nomes do futebol em sua posição, Kroos despertou o interesse de muitas equipes na última janela de transferências, entre elas, o Manchester City de Guardiola. Discreto, o atleta rechaçou a possibilidade de deixar o time de Madri e admitiu que nem sequer considerou a opção.

“Eu tinha tudo muito claro. Não havia nenhuma outra opção, senão ficar no Real Madrid. Surgiram muitos rumores e, por isso, nunca quis comentar nada. Estou muito contente aqui desde o primeiro dia e não pensava em nada além de ficar”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado