Novo papai, Ferraz pretende conquistar o título para futuro herdeiro - Gazeta Esportiva
Novo papai, Ferraz pretende conquistar o título para futuro herdeiro

Novo papai, Ferraz pretende conquistar o título para futuro herdeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

10/11/2016 às 16:43 • Atualizado: 10/11/2016 às 17:04

Santos, SP

Victor Ferraz será pai pela primeira vez e quer dedicar o título do Brasileirão para o futuro herdeiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Victor Ferraz será pai pela primeira vez e quer dedicar o título do Brasileirão para o futuro herdeiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


A entrevista com Victor Ferraz no CT Rei Pelé estava marcada para acontecer às 15h desta quinta-feira. Porém, o lateral-direito do Santos acabou chegando 40 minutos atrasado. Antes dos jornalistas perguntarem o motivo da demora, o próprio jogador tratou de explicar que foi por uma causa nobre: sua esposa Vanessa havia acabado de lhe informar que estava grávida do primeiro filho do casal.

"Ela me avisou que estava grávida na hora que eu estava vindo pra cá. Fui pego de surpresa, estou muito feliz, até peço desculpas pelo atraso. A emoção é muito grande, meu coração disparou, acho que nenhuma final me daria isso", explicou o lateral, estampando um grande sorriso no rosto.

E se Victor Ferraz está passando por um momento feliz na vida pessoal, dentro das quatro linhas não é diferente. No Peixe desde julho de 2014, quando veio do Coritiba, o jogador é o melhor passador do Campeonato Brasileiro, segundo o site Footsats. Ao todo, foram 1635 passes certos em 33 rodadas da competição, o que dá uma média de quase 50 por partida.

Além disso, o lateral é titular absoluto da equipe e segue sonhando com o título do Brasileirão. Com 64 pontos, o alvinegro é vice-líder e está a seis de distância para o Palmeiras. Apesar da dificuldade. Ferraz espera levantar a taça para dedicá-la ao seu novo filho (a).

"É meu melhor momento técnico, sim. Me sinto mais maduro, regular. Sei que tenho que melhorar em alguns fundamentos, mas me sinto bem, momento bom do clube. Quem sabe vem o título para a criança", disse.

Apesar da boa fase, o lateral-direito nunca foi de marcar muitos gols, apesar de sempre auxiliar a equipe no ataque. Neste Brasileirão, por exemplo, Ferraz guardou apenas uma bola na rede, na vitória santista por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no primeiro turno, na Vila Belmiro. Mesmo assim, o jogador pretende fazer uma homenagem ao seu novo herdeiro.

"Não sou de fazer muitos gols, já fiz alguns, vamos ver se o Ricardo, que faz mais gols, faz uma comemoração para mim. Vamos ver. Deus tem me surpreendido tanto. Quem sabe não sai um golzinho?", concluiu.

E a oportunidade para Ferraz marcar um gol será na próxima quinta-feira, contra o Vitória, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado