Lucas Lima provoca Matheus Sales e Dudu retruca: “Calma sardinha” - Gazeta Esportiva
Lucas Lima provoca Matheus Sales e Dudu retruca: “Calma sardinha”

Lucas Lima provoca Matheus Sales e Dudu retruca: “Calma sardinha”

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2016 às 22:33 • Atualizado: 15/07/2016 às 22:36

São Paulo, SP

A rivalidade entre Palmeiras e Santos, acirrada em 2015, continua em alta. Nesta sexta-feira, três dias após o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o meia Lucas Lima e o atacante Dudu trocaram provocações por meio de seus perfis em redes sociais.

Marcado por Matheus Sales na final da Copa do Brasil 2015, Lucas Lima publicou no Twitter uma foto do jogo disputado na noite de terça-feira, em que aparece com a bola dominada enquanto o jovem volante palmeirense fica no gramado do Palestra Itália.





Calma sardinha ????????????


Uma foto publicada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em





Rapidamente, torcedores palmeirenses passaram a contestar Lucas Lima, alguns de maneira hostil. O atacante Dudu, por meio de seu perfil no Instagram, publicou uma foto em que aparece com a bola dominada, com Lucas Lima caindo no gramado ao fundo e escreveu: “Calma sardinha”.

Com 29 pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro e às 16 horas (de Brasília deste domingo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do torneio. Já o Santos, quarto colocado com 23 pontos, encara a Ponte Preta às 18h30 de sábado, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado