Leandro Donizete responde Gabriel Jesus: "Sou bem homem" - Gazeta Esportiva
Leandro Donizete responde Gabriel Jesus: "Sou bem homem"

Leandro Donizete responde Gabriel Jesus: "Sou bem homem"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/11/2016 às 13:37 • Atualizado: 18/11/2016 às 14:08

Belo Horizonte, MG

Logo no início do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que terminou com empate por 1 a 1, na noite dessa quinta-feira, no Independência, o volante do Atlético, Leandro Donizete, e o atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus, se estranharam. Segundo o garoto do Verdão, o motivo do desentendimento foram "duas mãozadas no rosto". Além disso, o camisa 33 ainda afirmou que outros jogadores do futebol brasileiro não gostam do meio-campista do Galo. Donizete, no entanto, não se intimidou com as palavras do jogador Palmeirense. Segundo o atleticano, todos estavam nervosos com a partida e viu tudo com normalidade o que aconteceu dentro de campo.

"Quem tem boca fala o que quer. Ali dentro a gente fica nervoso, acaba acontecendo uma mãozada ou outra, acho que não pegou nele. Também levei mãozada. Não fui desleal. Xingou e eu xinguei. Se ninguém gosta de mim, problema é deles, não estou aqui pra ninguém gostar de mim, estou aqui para fazer meu trabalho. Jogo bola há 15 anos e nunca machuquei ninguém. Isso é igual Libertadores, na Libertadores isso acontece e ninguém fala nada, é tudo normal. Quero ver quando ele for pra Inglaterra se ele vai reclamar", destacou o jogador.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Leandro Donizete respondeu às críticas feitas pelo atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Para Donizete, Gabriel Jesus é um jogador com grande potencial e acredita que o jovem esteja feliz com o momento na Seleção Brasileira e respondeu o atacante. "É um grande jogador, está empolgado com seleção, está bem, Já veio me xingar, perguntou onde eu jogava, o que eu já tinha ganhado. É um moleque, eu sou bem homem, falo na frente dele", declarou.

Por fim, o camisa 8 do Galo garante que tem vários amigos no meio do futebol, mas deixou claro que não se importa com a opinião dos outros. "Eu acho que ele tirou dele mesmo (que ninguém gosta), nunca briguei com ninguém, faço amizade com todo mundo. Dentro de campo cada um disputa seu pão. Na dividida você vai mais forte. Ele não gosta de mim. Se os outros não gostarem também paciência", finalizou.

Donizete chegou ao Atlético em 2012, a pedido do técnico atual do Palmeiras, Cuca. Com a camisa preto e branca, o jogador conquistou estaduais, além de uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado