Gabriel Jesus reclama de marcação de Donizete: "Não é coisa de homem" - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus reclama de marcação de Donizete: "Não é coisa de homem"

Gabriel Jesus reclama de marcação de Donizete: "Não é coisa de homem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2016 às 13:25 • Atualizado: 18/11/2016 às 13:54

São Paulo, SP

O clima do empate entre Palmeiras e Atlético-MG, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, foi tenso do começo ao fim. A briga excedeu as quatro linhas e Gabriel Jesus deu sua versão sobre o desentendimento que teve com Leandro Donizete ainda no primeiro tempo do jogo, fato que rendeu cartões amarelos a ambos os jogadores.

De acordo com o atacante, o volante do Galo foi desleal na marcação. “No primeiro lance com ele, ele já soltou uma na minha cara. Não tive oportunidade de falar para ele não fazer isso. Depois, fui separar (uma confusão), e ele deu de novo. Eu falei para ele que isso não era coisa de homem, que ele era um c... Desculpa o termo”, disse o jogador enquanto deixava o estádio Independência.

Gabriel Jesus reclamou da agressão do volante do Galo, Leandro Donizete (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Gabriel Jesus reclamou da agressão do volante do Galo, Leandro Donizete (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O jogador do Palmeiras não parou por aí. “Além dos xingamentos – eu sei que é normal, todo mundo xinga, eu também xingo. Ele xingou da maneira errada, mas não fiquei bravo pelos xingamentos, mas, sim, pelas duas mãozadas no rosto que ele me deu. Eu falei pra ele que em nenhum momento iria agredi-lo, porque temos que jogar bola. Ali ele se exaltou. Pode perguntar para qualquer um que joga contra o Galo se gostam dele. Não quero falar mal dele, mas sim colocar algo que todos sabem. Ele é maldoso. Não gosto de ficar falando, mas ele sabe o que fez. Falei pra ele que isso não é coisa de homem, que eu tenho 19 anos, mas parece que é ele o moleque”, finalizou Jesus, que marcou o gol do Verdão e encerrou a seca de oito jogos sem balançar as redes pelo time paulista.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos, o Palmeiras pode comemorar o título neste final de semana, mas, para isso, precisa vencer o Botafogo e torcer para uma derrota dos rivais Santos e Flamengo.

Veja a resposta de Leandro Donizete às críticas de Gabriel Jesus

Conteúdo Patrocinado