Guilherme é apresentado no Botafogo e comemora oportunidade no clube - Gazeta Esportiva
Guilherme é apresentado no Botafogo e comemora oportunidade no clube

Guilherme é apresentado no Botafogo e comemora oportunidade no clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2017 às 14:46

São Paulo, SP

O Botafogo apresentou mais um reforço à imprensa, nesta sexta-feira. Trata-se do jovem atacante Guilherme, de 21 anos. Ele já participou da pré-temporada do clube no Espírito Santo, e já vem treinando com o elenco há alguns dias.

Após participar do último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, disputando poucos jogos, o atacante espera se firmar no time de General Severiano, para se destacar no cenário nacional.

"Pra mim, é uma grande oportunidade vestir essa camisa. Estou muito honrado. O time tem muita história no futebol. Espero fazer muitos gols", declarou o atleta.

Guilherme foi apresentado no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Guilherme foi apresentado no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


Guilherme reforçou o discurso de que a Libertadores é o grande objetivo do Botafogo na temporada, mas garantiu que a equipe não vai abrir mão do Carioca. Vale lembrar que os comandados de Jair Ventura estrearam com derrota por 2 a 0 para o Madureira.

"Nossa ambição é a Libertadores, mas não podemos esquecer do Campeonato Carioca. Temos um grupo muito forte e vamos dividir esse foco. Mas reforço que o nosso principal objetivo é a Libertadores", enfatizou o jovem.

O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Nova Iguaçu, pelo estadual. Na próxima quarta-feira, acontece a esperada estreia na competição continental, em casa, contra o Colo-Colo-CHI.

Conteúdo Patrocinado