Bayern avisa que não irá ceder após declarações de Douglas Costa - Gazeta Esportiva
Bayern avisa que não irá ceder após declarações de Douglas Costa

Bayern avisa que não irá ceder após declarações de Douglas Costa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2017 às 11:03

São Paulo, SP

Clube garante não se afetar por entrevista do atleta – Foto: Christof Stache/AFP
Clube garante não se afetar por entrevista do atleta – Foto: Christof Stache/AFP


A entrevista recente dada por Douglas Costa em que afirmou ter proposta de outros países europeus e da China, não agradou seu atual clube, o Bayern de Munique, que tratou de responder as declarações do brasileiro para deixar claro que os comentários sobre a possibilidade de sair não jogarão nenhuma pressão sobre o clube.

"Uma tentativa desesperada de conseguir um salário mais elevado. Isso não funciona com a gente. Ele pode tentar outras 10 vezes. Ele certamente não é um evento social", respondeu o presidente Uli Hoeness sobre as declarações do jogador, garantindo que o Bayern não irá ceder.

Douglas Costa frisou, no entanto, que não tem intenções de deixar a equipe de Munique neste momento, apesar da existência de diversos clubes interessados em seu futebol. O camisa 11 tem a concorrência de nomes como Robben e Ribery e não é considerado titular absoluto, mas possui a confiança do treinador Carlo Ancelotti.

O comandante italiano, inclusive, tratou de abafar o caso, e antes do último compromisso do Bayern, diante do Wolfsburg, pela Copa da Alemanha, disse crer que Douglas Costa está feliz na equipe e que as declarações sobre propostas atendem mais aos interesses do agente do jogador.

Conteúdo Patrocinado