Com propostas da Europa e da China, Douglas Costa não descarta deixar o Bayern - Gazeta Esportiva
Com propostas da Europa e da China, Douglas Costa não descarta deixar o Bayern

Com propostas da Europa e da China, Douglas Costa não descarta deixar o Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2017 às 18:22

São Paulo, SP

Douglas Costa perdeu espaço com a chegada de Carlo Ancelotti (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Douglas Costa perdeu espaço com a chegada de Carlo Ancelotti (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


Com apenas oito jogos como titular no Campeonato Alemão e 19 partidas disputadas na temporada, o brasileiro Douglas Costa ainda está ponderando o seu futuro e não descartou deixar o Bayern de Munique.

“A minha saída depende de alguns fatores e o principal é o tempo de jogo que tenho”, disse, em entrevista ao Bild, o jogador de 26 anos, que também revelou que recebeu propostas da China e da Europa:

“Tenho algumas propostas sérias da China e também de clubes europeus, quando a temporada acabar vou sentar com os dirigentes e analisar a situação. Mas respeito o clube e tenho de ver qual a ideia que eles têm para o meu futuro”, declarou. “Eu não posso comentar os nomes, mas há contatos de equipes da Inglaterra, Espanha e também França, mas respeitamos o Bayern. Primeiro queremos ver com eles o que eles pensam e então tomar uma decisão”.

Leia mais: Douglas Costa lamenta lesão de Ribéry, mas celebra espaço no Bayern

Apesar de deixar o seu futuro indefinido, Douglas Costa, que chegou a dizer que 2017 seria o seu ano, demonstrou vontade de permanecer no atual campeão do Campeonato Alemão.

“Não é minha ideia deixar o Bayern agora. Quero ganhar títulos. Eu gosto do Bayern e eu acho que posso ganhar títulos aqui e alcançar o maior nível técnico da minha carreira para ir ao prêmio Bola de Ouro, à Liga dos Campeões, à Copa do Mundo”.

Conteúdo Patrocinado