Em vídeo, Fabiana Murer divulga detalhes da preparação para os Jogos - Gazeta Esportiva
Em vídeo, Fabiana Murer divulga detalhes da preparação para os Jogos

Em vídeo, Fabiana Murer divulga detalhes da preparação para os Jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2016 às 15:11

São Paulo, SP

Fabiana Murer quer sua primeira medalha olímpica(Foto: Wagner Carmo/CBAt)
Fabiana Murer quer sua primeira medalha olímpica(Foto: Wagner Carmo/CBAt)


Fabiana Murer, principal atleta do salto com vara feminino do país, publicou vídeo em sua página no Facebook, falando sobre a sua agenda para os Jogos Olímpicos. Segundo ela, agora começará sua preparação direta para as Olimpíadas, em agosto.

Leia mais:

“Estou começando minha preparação direta, tudo que fiz até agora era para a temporada indoor, e é acumulativo para esta também. Indoor acabou no Mundial, em Portland”, explicou Murer, que terminou em sexto nos Estados Unidos. Sobre isso, ela admitiu: “Foi legal, mas não foi o que eu esperava, eu queria ter saltado mais alto”.

Fabiana detalhou como serão seus treinos. “Nas primeiras semanas, vou treinar mais a força. Depois, vou para a parte técnica, velocidade”, disse a paulista. Sua primeira competição deve ser o evento-teste para os Jogos, que acontecerá no Engenhão, em maio. Depois, segundo a atleta, ela deve ir à Europa, para algumas competições. “Toda essa preparação mais forte eu faço no Brasil, treinarei em São Caetano. Depois, vou para a Europa”, avisou Murer.

A esportista é uma das principais esperanças de medalha do país no atletismo. E ela já está ansiosa para ver a reação da torcida no Rio. “Participei do Super Salto e foi muito legal, para sentir o clima da torcida. Apesar do calor, as pessoas ficaram assistindo. Por isso, comecei a imaginar como vai ser nas Olimpíadas”, ressaltou a brasileira. “Acho que vai fazer muita diferença, assim como fez para os atletas americanos em Portland”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado