Jogadores reclamam de gramado, mas Paraná deve seguir na Vila Capanema - Gazeta Esportiva
Jogadores reclamam de gramado, mas Paraná deve seguir na Vila Capanema

Jogadores reclamam de gramado, mas Paraná deve seguir na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/06/2015 às 22:34

Curitiba, PR


Depois de atuar na Vila Capanema diante do Mogi Mirim enfrentado condições precárias do gramado, que passa por reformas, a diretoria do Paraná Clube prometeu ouvir os jogadores para decidir se tiraria as próximas partidas do local. Contra os paulistas, um pedido chegou a ser feito à CBF, mas rejeitado. Porém, a promessa deve ficar da boca para fora.


No dia 03 de julho o Tricolor encarar o Criciúma, em Curitiba, e foi cogitado mudar o local para o Ecoestádio Janguito Malucelli. O lateral Fernandes chegou a falar em entrevista coletiva que gramado estava impraticável, sinalizando a postura dos atletas. “Escorregando bastante, não conseguimos jogar, o campo bastante irregular. Todo mundo sentiu a dificuldade do gramado. Vamos deixar com a diretoria e a comissão técnica a decisão”, afirmou.


Desta vez com tempo hábil para fazer o pedido, no entanto, a diretoria vai apostar que o tempo será suficiente para recuperação e crescimento da grama e não deve fazer a solicitação. A decisão final deve sair nesta quarta-feira, mas a tendência é de que o jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vai mesmo acontecer no Durival Britto e Silva.

Conteúdo Patrocinado