Pressionado, Muricy avisa que só sai demitido: "Brigarei até o final - Gazeta Esportiva
Pressionado, Muricy avisa que só sai demitido: "Brigarei até o final

Pressionado, Muricy avisa que só sai demitido: "Brigarei até o final

Gazeta Esportiva

Por Tossiro Neto

13/03/2015 às 08:01

São Paulo, SP


A não ser que receba comunicado de demissão, Muricy Ramalho ficará no São Paulo até o final de seu contrato, que vence em dezembro deste ano. Foi o que garantiu o treinador após a vitória de 1 a 0 sobre o São Bento, na quinta-feira (quatro dias depois da segunda derrota para o Corinthians no ano), quando não teve seu nome gritado pela torcida uniformizada pela primeira vez desde que voltou ao clube.


"Meu sonho era me aposentar aqui, porque devo muito a esse clube, à torcida, que me trouxe de volta. Ainda bem que me trouxe, porque eu pude ajudar o time a não passar por um desastre dado como certo já", iniciou dizendo, ao lembrar que ajudou a evitar o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2013.


"Pela torcida e tudo o que eu represento no futebol, vou lutar sempre. Só na hora realmente em que as forças que existem no futebol – a gente sabe que tem, não sou nenhum menino – tentarem me derrubar. Senão vou brigar até o último instante. Sou determinado, vou brigar até o final. Conheço muito bem as coisas aqui, com certeza a gente vai sair desse momento", continuou.

Treinador tem contrato com o São Paulo até o final da temporada e promete cumprir se o deixarem
Treinador tem contrato com o São Paulo até o final da temporada e promete cumprir se o deixarem - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem citar nomes, o treinador voltou a sugerir que a diretoria tem agido contra ele nos bastidores. Recentemente, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, foi até o CT da Barra Funda para conversar rapidamente com o técnico diante das câmeras e mostrar que não havia crise qualquer. Pelo que Muricy disse na quinta-feira, porém, a relação continua não tão boa assim.


"Pressão no futebol é normal. É time grande, tem que ganhar. Estamos acostumados, tem que ser assim mesmo. Pressão tem que existir, sempre existiu. Mas time de futebol tem que estar mais unido, mais junto. Daqui a pouco isso começa a passar para o jogador", reclamou o chefe direto do elenco, que tem estranhou a falta de apoio da torcida uniformizada, com a qual Aidar tem boa relação.

Conteúdo Patrocinado