Lateral esquerdo Caju renova vínculo com o Peixe até o fim de 2019 - Gazeta Esportiva
Lateral esquerdo Caju renova vínculo com o Peixe até o fim de 2019

Lateral esquerdo Caju renova vínculo com o Peixe até o fim de 2019

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

09/03/2015 às 20:02

Santos, SP


O Santos definiu, durante a noite desta segunda-feira, a situação de mais um prata da casa. O lateral esquerdo Caju assinou um novo contrato com o Peixe, agora até o fim de 2019. Todos os direitos econômicos do jogador pertencem ao Alvinegro.


“Isso é mais um sonho realizado. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a todos do Santos por este momento. Nunca passou pela minha cabeça que seria tudo tão rápido. Estou muito feliz pela renovação. Se Deus quiser, vamos trazer grandes títulos para o torcedor santista”, disse o atleta, ao site oficial do clube.


Caju, que completa 20 anos em julho deste ano, fez 13 jogos com a camisa santista e nunca marcou um gol. O lateral baiano chegou em 2013, para integrar a equipe sub-20, e acabou tomando conta da posição.


Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014, subiu para o profissional e acabou ganhando suas primeiras chances também no ano passado, vencendo a concorrência de Zeca, outro revelado pelo Peixe, e se tornou primeira opção sempre que o chileno Mena estava fora de combate.

O lateral Caju, que completa 20 anos em julho deste ano, fez 13 jogos com a camisa santista
O lateral Caju, que completa 20 anos em julho deste ano, fez 13 jogos com a camisa santista - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC
Em 2015, com a saída do ex-titular, Caju vive a expectativa de se afirmar no time e, para isso, terá uma nova dura briga pela posição. Desta vez com Chiquinho, que chegou do Fluminense e tem agradado na lateral esquerda.


Caju perdeu espaço por servir a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, em janeiro. Além disso, voltou com uma pubeíte e sequer chegou a atuar com a camisa 3 do Santos nesta temporada. No entanto, já sem dores, o lateral deve voltar a ser aproveitando a partir da próxima semana.

Conteúdo Patrocinado