Cássio agradece trabalho de pesquisa do Corinthians por vitória sobre Ceni - Gazeta Esportiva
Cássio agradece trabalho de pesquisa do Corinthians por vitória sobre Ceni

Cássio agradece trabalho de pesquisa do Corinthians por vitória sobre Ceni

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 18:35

São Paulo, SP

Cássio teve novo duelo com Rogério Ceni e voltou a vencer. Defendendo seu segundo pênalti em batidas do goleiro do São Paulo, o arqueiro assegurou a vitória por 1 a 0 do Corinthians, no Morumbi, e agradeceu o trabalho de pesquisa feito por profissionais alvinegros.


“Está de parabéns o pessoal da pesquisa, que me deixa preparado. A pesquisa mostra onde os jogadores batem, os principais batedores dos times que a gente enfrenta. O pessoal mostrou as possibilidades. Aí, cabe a mim decidir. Ele vinha batendo no meio. Fui feliz”, sorriu.


O camisa 12 se permitiu aproveitar o bom momento para voltar a dizer que está pronto para a Seleção Brasileira, mas procurou dividir os louros do triunfo com os companheiros. Justamente pela expulsão de Gil, no lance do pênalti, o Corinthians atuou com um a menos desde a batida de Ceni, aos 11 minutos do segundo tempo.


“A gente fez o gol e se defendeu muito bem para sair com a vitória. Todo o mundo conseguiu entender o trabalho do Tite, aquela coisa de dedicação e vontade até o final. A gente tem conseguido manter um nível muito bom e sair com a vitória das partidas”, comentou Cássio.


A avaliação de Jadson foi parecida. “A equipe já tinha passado por essa situação de ficar com um a menos em alguns jogos. Depois da expulsou, a gente trabalhou por zona, fechou os espaços do São Paulo e conquistou um resultado importante”, disse o ex-tricolor.

Rogério bateu à esquerda, perto do meio do gol; Cássio usou a perna direita para defender
Rogério bateu à esquerda, perto do meio do gol; Cássio usou a perna direita para defender - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado