Sede do Fluminense tem uniformes furtados pela segunda vez em dez dias - Gazeta Esportiva
Sede do Fluminense tem uniformes furtados pela segunda vez em dez dias

Sede do Fluminense tem uniformes furtados pela segunda vez em dez dias

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/03/2015 às 13:01

Rio de Janeiro, RJ



As Laranjeiras foram cenário de mais um furto de materiais esportivos no último final de semana. Menos de dez dias após o primeiro caso, no qual um contâiner foi violado por ladrões, a sede do Fluminense foi novamente alvo na madrugada de sábado. Uniformes tricolores foram levados, e a Polícia Civil investiga imagens de câmeras de segurança para descobrir o(s) culpado(s).


A diretoria do Fluminense instalou câmeras na sede logo após a primeira ocorrência, que aconteceu durante o Carnaval. Segundo a ESPN, o clube deixa nas mãos da força policial a responsabilidade de resolver o caso. As investigações estão em andamento.


Desde o último domingo os sócios do Fluminense precisam obedecer a novas regras de acesso ao clube, que será monitorado por uma empresa particular. A medida tem como objetivo sanar os incidentes e dar maior segurança aos associados. O prejuízo dos dois furtos não foi divulgado pelo Tricolor.

Sede do Fluminense sofre com insistência de ladrões e tem material esportivo furtado de novo
Sede do Fluminense sofre com insistência de ladrões e tem material esportivo furtado de novo - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC

Conteúdo Patrocinado