Portuguesa encara Audax para seguir na ponta; Ponte visita Botafogo-SP - Gazeta Esportiva
Portuguesa encara Audax para seguir na ponta; Ponte visita Botafogo-SP

Portuguesa encara Audax para seguir na ponta; Ponte visita Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/02/2015 às 09:12

São Paulo, SP


Para se manter na liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista, a Portuguesa enfrenta o Grêmio Osasco Audax neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio prefeito José Liberatti. Por outro lado, os donos da casa querem se recuperar na Chave 2 após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas do Estadual.


A Lusa vem de um empate em 2 a 2 com o São Bento e o elenco está confiante, apesar de ter ciência de que o confronto não será tão simples. "Será um jogo difícil. É um adversário que tem um toque de bola muito rápido, mas temos que fazer nosso jogo para buscar os três pontos”, declarou o atacante Diego.


De acordo com o atleta, o bom momento da Portuguesa na competição se deve às orientações do técnico Aílton Silva. "Todos estamos trabalhando para que possamos aproveitar quando as oportunidades aparecerem. O professor mostra que a bola vai chegar durante o jogo e que é para tentar uma tabela rápida perto da área, e finalizar também", disse.


O zagueiro Bruno Silva, do Grêmio Osasco Audax, está confiante, porque a partida será sob os domínios da equipe da região metropolitana de São Paulo. “No nosso campo vamos jogar da mesma maneira que fazemos sempre, com uma postura agressiva e impondo nosso mesmo estilo, sem deixar o adversário fazer o jogo dele”, afirmou Bruno Silva.


Embalada após vitória sobre o Palmeiras, Ponte visita Botafogo-SP


Após a vitória sobre o Palmeiras, no Palestra Itália, a Ponte Preta visita o Botafogo-SP neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, de olho na liderança do Grupo 2. Os donos da casa também lutam pela ponta, só que do Grupo 3.


O técnico da Macaca, Guto Ferreira, se vê em desvantagem por causa do pouco tempo de folga. “Nós tivemos um dia a menos de descanso em relação ao Palmeiras e agora vamos ter dois dias a menos do que o Botafogo, que jogou na terça-feira, e ainda vamos viajar 300 quilômetros. São tabelas que não pesam esse lado e acabam desnivelando o campeonato através de logística. Mas nós temos que fechar o olho para tudo isso, não levar para o lado negativo, buscar o trabalho com todos, ver quem está descansado”, disse.

Conteúdo Patrocinado