Ombro de Murray não preocupa e tenista vai à Austrália - Gazeta Esportiva
Ombro de Murray não preocupa e tenista vai à Austrália

Ombro de Murray não preocupa e tenista vai à Austrália

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 14:01

São Paulo, SP


Andy Murray não deve ter problemas para representar a Grã-Bretanha na tradicional Copa Hopman. Após sentir dores no ombro na última sexta-feira, quando derrotou Rafael Nadal em Abu Dhabi, o britânico realizou exames e saiu contente deles. Segundo o atleta, os resultados são positivos e espera estar 100% quando chegar na Austrália.


“Eu acordei esta manhã e me senti bem. Então, quando eu fui para o treino, ele ainda estava um pouco dolorido na hora de sacar”, contou Murray no último sábado, após receber a taça do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O número 6 do mundo sequer precisou suar a camisa para sagrar-se campeão, já que o sérvio Novak Djokovic acordou com febre e desistiu de jogar a decisão.


Murray, assim como Heather Watson, representará a Grã-Bretanha na Copa Hopman, torneio de exibição que reúne oito nações no começo da temporada na Austrália. O britânico tem jogo marcado para esta segunda-feira, às 9h30 (de Brasília), contra o francês Benoit Paire (118º). Alizé Cornet (19ª) é a outra integrante do time da França.


“Eu fiz um ultrassom, há um hospital do outro lado da estrada, e os resultados foram claros e muito positivos”, disse o atleta, que fez os exames no hospital Al Noor. “Então, está tudo bem. Ainda ficou um pouco dolorido pouco quando eu estava aquecendo hoje. Mas espero que em poucos dias, com algum tratamento e mais descanso, estarei 100% quando eu chegar à Austrália”, concluiu Murray que, terminando a Hopman, voltará suas atenções para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.


Resultados foram bons e Andy Murray não tem problemas sérios no ombro (Foto: Marwan Naamani)
Resultados foram bons e Andy Murray não tem problemas sérios no ombro (Foto: Marwan Naamani) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado