Santos x Newell's Old Boys: onde assistir ao jogo da Sul-Americana - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Santos x Newell's Old Boys: veja onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana

Santos x Newell's Old Boys: veja onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 18:27

São Paulo, SP

O Santos entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Newell's Old Boys-ARG, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A partida, que tem início às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP), terá transmissão dos canais SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e do streaming Star+.


Como chegam os times?


Com quatro pontos somados na competição, o Santos está na terceira colocação da chave, três tentos atrás do vice-líder Audax Italiano-CHI. Enquanto isso, os argentinos lideram o grupo, com 12 unidades.

Sendo assim, o Santos precisa vencer para facilitar sua vida em busca de um possível avanço de fase. Caso não conquiste os três pontos na terça e os chilenos triunfem sobre os bolivianos, na noite de quarta, o Peixe estará eliminado da Sul-Americana.

Na última rodada da Sula, o Santos foi derrotado pelo Audax Italiano, por 2 a 1, no Chile. Em seu compromisso mais recente, pelo Brasileiro, o Peixe empatou por 1 a 1 com o Internacional. Do outro lado, o Newell's Old Boys venceu o Blooming-BOL, por 3 a 2, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado