Após quebrar jejum, Luiz Adriano comemora vitória do Inter - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após quebrar jejum de gols, Luiz Adriano comemora vitória do Internacional na Libertadores

Após quebrar jejum de gols, Luiz Adriano comemora vitória do Internacional na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2023 às 23:21

São Paulo, SP

O Internacional contou com o brilho de Luiz Adriano para conquistar uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira. O Colorado visitou o Metropolitanos, da Venezuela, em Caracas, venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo na Libertadores.

Luiz Adriano foi responsável por marcar o segundo gol do jogo. O atacante recebeu passe de Alan Patrick na entrada da área e finalizou com destreza no canto direito aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois do jogo, comemorou o bom resultado do Internacional.

"Uma vitória muito importante, vamos para primeira colocação do grupo, viemos com esse objetivo de dar o máximo pela vitória", disse em entrevista à Paramount+.




O camisa 9 ainda não havia balançado as redes com a camisa do Internacional. Sem marcar desde o dia 11 de março, na vitória do Colorado sobre o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, Luiz Adriano estava a 75 dias sem correr para o abraço.

O Internacional, por sua vez, respira aliviado por reencontrar a vitória. A equipe comandada por Mano Menezes estava muito pressionada pela sequência negativa. Eram cinco derrotas consecutivas até o triunfo contra o Metropolitanos.



O resultado levou o Colorado para a liderança do Grupo B da Libertadores, com 8 pontos, um a mais que Nacional e Independiente Medellín, que seguem o Internacional de perto na briga por uma vaga nos mata-matas. A próxima partida dos gaúchos pela competição será no dia 7 de junho. Neste domingo, entram em campo pelo Brasileirão contra o Bahia.

Conteúdo Patrocinado