Gabriel Pec admite pressão com Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Gabriel Pec admite pressão com Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Gabriel Pec admite pressão com Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/05/2023 às 18:08

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco viu a pressão aumentar após a entrada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota para o São Paulo deixou os cruzmaltinos na 17ª posição, com seis pontos. O atacante Gabriel Pec admitiu a pressão pelo clube carioca estar entre os últimos na Série A, principalmente pelo histórico do clube.



"Sabemos que é um momento difícil, ninguém quer entrar na zona de rebaixamento. Eu posso falar bem disso, já vão fazer 14 anos que estou aqui, disputei duas Série B. Não posso pedir paciência, mas posso pedir ao torcedor para estar junto da gente, porque todos nós sabemos a força da nossa torcida. Quando juntamos isso com o grupo ficamos cada vez mais fortes. O torcedor carrega esse clube há mais de 20 anos, nesse momento ruim. Vamos superar juntos", disse.

O Vasco venceu apenas na sua estreia no Brasileirão e desde então são seis jogos seguidos sem vitória, com três derrota e três empates. Pec pregou foco no trabalho para sair desta situação.

"Nós somos uma família, a gente se fecha bastante aqui e sabe o que está devendo dentro de campo para o torcedor. Estamos trabalhando forte e unidos para dar a volta por cima", finalizou.

O Vasco tenta a recuperação contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão. Na rodada seguinte, os cruzmaltinos fazem clássico contra o Flamengo e tentam chegar com moral para o confronto.

Conteúdo Patrocinado