Inter de Milão x Milan: veja informações e onde assistir ao clássico pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Inter de Milão x Milan: veja informações e onde assistir ao clássico pela Liga dos Campeões

Inter de Milão x Milan: veja informações e onde assistir ao clássico pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta press

15/05/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O primeiro finalista da Liga dos Campeões será conhecido nesta terça-feira. Inter de Milão e Milan se enfrentam pela partida de volta da semifinal, às 16h (de Brasília), no San Siro. O clássico italiano terá transmissão dos canais SBT, TNT e do serviço de streaming HBO Max.



A Internazionale está em vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. A equipe também contará com o apoio da torcida, pois tem o mando de campo do confronto. O técnico Simone Inzaghi falou da importância da partida e tentou minimizar a vantagem construída na primeira partida."É uma das partidas mais importantes da história da Inter. Temos que jogar com a cabeça e o coração para realizar o sonho de chegar à final. A primeira partida foi 2 a 0, mas o Milan é sempre formidável e tem grandes jogadores. Temos que estar todos juntos. Sempre estivemos juntos com nossos torcedores, nos bons e nos maus momentos. Precisamos de cabeça fria e coração quente", disse.Do outro lado, o Milan chega de derrota no Campeonato Italiano e terá o desafio de buscar a virada em campo com mando do rival. O técnico Stefano Pioli destacou que o time precisa abrir o placar para poder buscar a classificação."Poucos imaginariam que o Milan chegaria tão longe, mas agora queremos ir para a final. A primeira partida não foi o que queríamos; este é outro jogo. Teremos que ser equilibrados, compactos e jogar como um time que pode vencer o adversário. Sabemos a importância do primeiro gol, não importa em que minuto seja marcado", declarou.O Milan ainda mantém em dúvida a presença do atacante Rafael Leão. O português é o destaque da equipe na temporada, mas foi desfalque na primeira partida por conta de lesão na coxa direita. O jogador vem realizando tratamento intensivo para estar em campo nesta terça-feira.

A Inter de Milão pode perder por até um gol de diferença para se classificar de forma direta. Já o Milan precisa vencer por três gols de diferença para garantir vaga. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será decidida em disputa de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado