Após hat-trick, atacante comemora fase artilheira e bom momento do Corinthians sub-20 - Gazeta Esportiva
Após hat-trick, atacante comemora fase artilheira e bom momento do Corinthians sub-20

Após hat-trick, atacante comemora fase artilheira e bom momento do Corinthians sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 19:16

São Paulo, SP

A atacante Kamile Pavarin, conhecida como Loirão, vem sendo destaque do Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub-20. Dos sete gols das Brabinhas na competição, ela marcou quatro, três deles só na última quinta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude.

"Estou muito feliz em poder ajudar a equipe fazendo esses gols e com certeza vou buscar melhorar cada vez mais para fazer mais nos próximos jogos e, juntas, buscarmos a nossa classificação", pontuou a jogadora.

Kamile, de apenas 20 anos, é natural do Paraná e acumula passagens pelas categorias de base do Santos, Internacional e do próprio Timão. A atacante retornou ao Parque São Jorge nesta temporada e soube destacar a importância de uma boa preparação para a temporada.



"Nossa preparação está sendo muito intensa. Com todo suporte que temos dos departamentos, o trabalho se torna mais fácil, fazendo com que a gente chegue em ambientes competitivos melhores preparadas, ainda mais considerando que temos um calendário longo", iniciou sobre o assunto.

"Com todo suporte que temos dos departamentos como fisioterapia, psicologia, analistas e mais alguns, o trabalho se torna mais fácil, fazendo com que chegue em ambientes competitivos melhores preparadas, considerando que é um calendário longo e que precisamos desse auxílio", finalizou.

Com sete pontos, as Brabinhas estão na segunda colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro sub-20, atrás apenas da Ferroviária, que somam nove pontos em três jogos.

Conteúdo Patrocinado