Após quase um mês de treinos, Santos terá maratona de jogos em abril; veja calendário - Gazeta Esportiva
Após quase um mês de treinos, Santos terá maratona de jogos em abril; veja calendário

Após quase um mês de treinos, Santos terá maratona de jogos em abril; veja calendário

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Depois de quase um mês sem atuar, o Santos, enfim, voltará a disputar uma partida oficial em abril. Mais do que isso, o Peixe enfrentará uma maratona de jogos.

Ao todo, serão sete partidas em um intervalo de 26 dias. Ou seja, uma média de um compromisso a cada 3,7 dias. E os embates prometem ser complicados para a equipe do técnico Odair Hellmann.

Na próxima terça-feira, o Alvinegro Praiano estreia na Copa Sul-Americana de 2023. O primeiro desafio será o Blooming, da Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.



Na semana seguinte, o Santos começa a definir o seu futuro na Copa do Brasil. O clube visita o Botafogo-SP pela partida de ida da Terceira Fase da competição. A CBF ainda não determinou a data e horário do confronto.

Já no final de semana dos dias 14 e 15, o Peixe inicia a sua caminhada no Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Após esta sequência de jogos fora de casa, o Alvinegro Praiano recebe o Audax Italiano em 20 de abril, pela segunda rodada da Sul-Americana. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas.

No final de semana seguinte, o time de Odair Hellmann volta as suas atenções para o Brasileirão. Desta vez, o desafio é contra o Atlético-MG, em casa.

Na sequência, o Santos volta a enfrentar o Botafogo-SP, pela volta da Copa do Brasil. Para encerrar abril, o Peixe enfrenta o América-MG, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado