Confira o calendário dos jogos do Peixe no sub-20 e feminino - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sem jogos do Santos? Confira o calendário dos jogos do Peixe no sub-20 e feminino

Sem jogos do Santos? Confira o calendário dos jogos do Peixe no sub-20 e feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2023 às 09:00 • Atualizado: 13/03/2023 às 12:38

São Paulo, SP

O Santos foi eliminado precocemente do Campeonato Paulista após não conseguir pontuar o suficiente na fase de grupos para se classificar para as quartas de final do estadual. Portanto, a equipe principal ficará sem jogar até a estreia no Brasileirão, entre os dias 15 e 17 de abril. Confira o calendário das categorias sub-20 e feminino do Santos:

Santos Sub-20


16/03 - Santos x Atlético-GO
24/03 - Grêmio x Santos
30/03 - Santos x Goiás
09/04 - Palmeiras x Santos
11/04 - Santos x Cruzeiro

Santos feminino


18/03 - Real Brasília x Santos
27/03 - Santos x Palmeiras
01/04 - Grêmio x Santos




Neste período sem jogos da equipe principal, o Santos tentará corrigir alguns erros cometidos no início da temporada e espera reforçar o elenco antes do começo do Campeonato Brasileiro. Além de contratar jogadores, a comissão técnica irá trabalhar para recuperar os jogadores lesionados.

"Nessa primeira semana, não sei se vai chegar jogador. Vamos sentar para conversar. Com certeza vamos conversar sobre essas situações para agregar mais jogadores e criar uma disputa maior dentro do grupo, criar uma competitividade maior. Vamos fazer isso todos os dias para ser assertivo na preparação, recupere o jogador e suba eles tecnicamente e fisicamente", comentou o treinador Odair Hellmann.

No momento, o zagueiro Joaquim trata uma lesão ligamentar medial no tornozelo direito, o volante Sandry se recupera de uma fratura no rosto, meia-atacante Soteldo rompeu o tendão do músculo peitoral esquerdo e o atacante Stiven Mendoza está com uma lesão muscular moderada de bíceps femoral da coxa esquerda. Além deles, os meio-campistas Alison e Carabajal estão em transição física.

Conteúdo Patrocinado