Mbappé e Hakimi voltam aos treinos do Paris Saint-Germain - Gazeta Esportiva
Mbappé e Hakimi voltam aos treinos do Paris Saint-Germain

Mbappé e Hakimi voltam aos treinos do Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Por AFP

12/01/2023 às 19:43

São Paulo, SP

O craque francês Kylian Mbappé e o lateral marroquino Achraf Hakimi, que tiveram dez dias de folga após retornarem ao time logo depois da Copa do Mundo, voltaram a treinar com o Paris Saint-Germain (PSG) na quinta-feira, anunciou o clube.

O PSG postou em sua conta no Twitter imagens dos dois jogadores chegando aos campos do centro de treinamento localizado em Yvelines com a mensagem: "Bom retorno aos treinos".



Depois de voltarem ao clube nos dias seguintes ao fim do Mundial, os dois jogadores participaram de duas partidas pelo PSG na Ligue 1, contra o Strasbourge e Lens, antes dos dez dias de férias.

Muito próximos, Mbappé e Hakimi foram vistos em Nova York, onde assistiram a um jogo da NBA entre Brooklyn Nets e San Antonio Spurs.

Antes do início do jogo, o telão do ginásio mostrou imagens da final da Copa do Mundo, em que Mbappé fez um hat-trick apesar da derrota da França nos pênaltis para a Argentina, o que gerou aplausos do público americano para o atacante do PSG.

Mbappé e Hakimi foram presenteados com camisetas pelo superastro do Nets, Kevin Durant, que veio cumprimentar os dois jogadores e posar para várias fotos.

O próximo jogo dos parisienses será a visita ao Rennes, no domingo, pelo Campeonato Francês.


Conteúdo Patrocinado