Vagner Love elogia a Fiel e diz que torcida do Flamengo é boa "quando está ganhando" - Gazeta Esportiva
Vagner Love elogia a Fiel e diz que torcida do Flamengo é boa "quando está ganhando"

Vagner Love elogia a Fiel e diz que torcida do Flamengo é boa "quando está ganhando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2022 às 09:14

São Paulo, SP

O atacante Vagner Love pode falar com propriedade sobre as torcidas de Corinthians e Flamengo, as duas maiores do Brasil, pois jogou nas duas equipes. O jogador soltou uma declaração polêmica ao comentar como são os fãs das instituições mais populares do futebol brasileiro.



“Quando eu joguei contra o Corinthians, nossa, que torcida é essa? É diferente de tudo", afirmou Vagner Love, em sua participação no Programa Cara a Tapa, no YouTube.

Ao comentar a torcida do Flamengo, o artilheiro já não demonstrou o mesmo tipo de lembrança.  "A do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece. A do Corinthians, não. Perdendo ou ganhando, os caras estão lá”, emendou.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva
Confira tudo sobre o mercado da bola

Aos 38 anos, Vagner Love segue em atividade e disputou a última temporada pelo Sport. Ele teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, e outras duas pelo Corinthians, entre 2015 e 2016 e entre 2019 e 2020.

No Corinthians, Vagner Love ganhou dois títulos, o Campeonato Brasileiro de 2015 e o Paulistão de 2019. Já no Flamengo, ele não levantou nenhuma taça.

Conteúdo Patrocinado