Com expulsão, Vítor Pereira pode ter comandado o Corinthians em campo pela última vez - Gazeta Esportiva
Com expulsão, Vítor Pereira pode ter comandado o Corinthians em campo pela última vez

Com expulsão, Vítor Pereira pode ter comandado o Corinthians em campo pela última vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

A expulsão por reclamação no empate por 2 a 2 com o Coritiba, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter sido o último ato dentro de campo do técnico Vítor Pereira no Corinthians. O português está suspenso da partida contra o Atlético-MG, no domingo, em São Paulo, na despedida da temporada, e ainda não definiu qual será o seu futuro no clube alvinegro.



Por conta da expulsão, Vítor Pereira não concedeu entrevista coletiva após o jogo em Curitiba. Seu auxiliar Filipe Almeida falou com os jornalistas e repetiu o discurso dos últimos dias. "Vocês já falaram sobre isso muitas vezes. A equipe está focada neste momento no Brasileirão, em terminar bem, o melhor possível. A equipe está demonstrando seriedade e ambição", afirmou.

"Aquilo que estamos focando neste momento é com clareza terminar o melhor possível, independentemente dele (Vítor Pereira) ficar ou não. O que eu tenho passado para a equipe é demonstrar seriedade e no final saberemos", garantiu o auxiliar.

Quem também falou sobre a indefinição de Vítor Pereira foi o centroavante Yuri Alberto, autor do segundo gol corintiano, quando o time perdia por 2 a 1 e estava com um jogador a menos. O jogador teve seu momento sincerão sobre o assunto.

"O normal seria já ter definido, a decisão que ele tomar será a melhor para ele. Mas a gente acredita que ele possa ficar. Foi a razão de eu ter vindo pra cá, para aprender com ele, um técnico português. Espero que dê certo e a gente possa continuar com ele", comentou.




O atacante fez o seu 11º gol com a camisa do Corinthians, além de ter dado a segunda assistência em 27 jogos. No fim da partida, ele levou cartão amarelo por retirar e jogar longe a bandeirinha de escanteio do lugar em um momento de revolta.

Conteúdo Patrocinado