CRB x Bahia: saiba onde assistir ao duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
CRB x Bahia: saiba onde assistir ao duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro

CRB x Bahia: saiba onde assistir ao duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Bahia encara o CRB fora de casa, pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida terá transmissão do canal de pay-per-view Premiere e o torcedor poderá acompanhar em tempo real pelo site Gazeta Esportiva.

O jogo será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas, a partir das 18h30 (de Brasília).

Como chegam CRB e Bahia para o confronto


O Bahia ainda não garantiu o acesso à primeira divisão do Brasileirão e terá a chance de alcançar o objetivo na última rodada da Série B, contra o CRB. Para isso, o Tricolor de Aço precisa somente de um empate, que foi o resultado dos últimos três jogos que disputou na competição. A equipe comandada por Eduardo Barroca não poderá contar com o lateral Marcinho, suspenso, mas terá a volta do meia Daniel.



Do outro lado, o CRB não briga para subir e já está livre do risco de rebaixamento. Uma vitória contra um rival regional daria confiança ao clube que já se planeja para a temporada de 2023. No próximo ano, o Galo da Praia não será treinado por Daniel Paulista, que foi demitido na quinta-feira após 30 jogos à frente da equipe. O técnico teve 51,1% de aproveitamento e terminou na 10ª posição da Série B.

Conteúdo Patrocinado