Rodrigo Fernández deve voltar a ser titular pelo Santos contra Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Rodrigo Fernández deve voltar a ser titular pelo Santos contra Atlético-MG

Rodrigo Fernández deve voltar a ser titular pelo Santos contra Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 05:00

São Paulo, SP

O volante Rodrigo Fernández deve voltar a ser titular pelo Santos contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. O jogador se recuperou de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e foi relacionado para a partida diante do Internacional, no último sábado.

O retorno de Fernández é considerado como quase certo por conta da suspensão de Camacho, que levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Colorado.

Orlando Ribeiro, em entrevista coletiva, falou sobre a escolha por Camacho contra o Inter, mesmo tendo Fernández à disposição.




"Realmente, o Fernández tinha condições sim de jogar, apesar de não estar totalmente 100%. A gente optou pelo Camacho, que não foi mal no último jogo (contra Athletico-PR). Dependendo do que acontecesse no jogo a gente poderia utilizar ele ou não, como nós optamos pelo Sandry depois", comentou Orlando.

O último jogo de Rodrigo Fernández foi contra o Goiás, no dia 5 de setembro. Na ocasião, o Santos perdeu por 2 a 1 e o técnico ainda era o Lisca.

A partida contra o Atlético-MG será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Santos perdeu quatro dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro e busca se recuperar no torneio.

Conteúdo Patrocinado