Com presença da torcida, São Paulo realiza último treino no Brasil antes da final da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com presença da torcida, São Paulo realiza último treino no Brasil antes da final da Sul-Americana

Com presença da torcida, São Paulo realiza último treino no Brasil antes da final da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 15:17

São Paulo, SP

Com presença marcante da torcida, o São Paulo realizou nesta quarta-feira o último treino no Brasil antes da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. A decisão continental será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília), em Córdoba-ARG.

O clube liberou a presença de torcedores na parte interna do CT para acompanhar a reta final das atividades, depois das orientações táticas de Ceni. O clube registrou a festa da torcida nas redes sociais.

O São Paulo segue com algumas pendências no departamento médico, como Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (dores musculares), Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Moreira (artroscopia no joelho direito) e Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito).

No entanto, o clube informou que todos os jogadores do DM viajarão com a delegação para Córdoba. Dos citados, Nikão é quem mais reúne esperanças de atuar contra o Del Valle. O jogador está evoluindo no processo de recuperação, executando, desde a última semana, trabalhos de transição física para o gramado sob supervisão dos preparadores no CT da Barra Funda.




A delegação tricolor deixou o CT da Barra Funda em direção ao aeroporto internacional de Guarulhos, cercada de grande festa da torcida, por volta das 13h15 (de Brasília). A expectativa é que o grupo chegue em Córdoba por volta das 19 horas (de Brasília).

Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no Estádio Francisco Cabasés, às 15 horas (de Brasília). Também na sexta, será realizada uma entrevista coletiva com o técnico Rogério Ceni e o atacante Luciano, além do reconhecimento do gramado do Estádio Mário Kempes, local de disputa da decisão.

A final contra o Independiente del Valle será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto kempes. O São Paulo busca seu segundo título da competição, conquistada pela primeira vez em 2012.

Conteúdo Patrocinado