Gazeta Esportiva

Rogério Ceni manda abrir CT do São Paulo para torcida antes de viagem

São Paulo, SP

28/09/22 | 11:34 - 28/09/22 | 13:24

Nesta quarta-feira, o São Paulo realizou o último treino antes da viagem a Córdoba, na Argentina, para a disputa da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle. Técnico do Tricolor, Rogério Ceni mandou abrir o CT da Barra Funda para torcedores que aguardavam do lado de fora a saída do elenco, como relatou a Independente, principal torcida organizada do clube, nas redes sociais.

"Atenção. Devido a chuva nessa manhã, Rogério Ceni mandou abrir o CT para o torcedor. Fantástica atitude, digna de M1to. Vamos incentivar até o último segundo, aqui no Brasil, antes de embarque. Venham pro CT da Barra Funda! Saída do ônibus às 12:30", publicou a organizada.

O voo do São Paulo rumo a Córdoba tem decolagem prevista para 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, do aeroporto internacional de Guarulhos. A previsão de chegada na cidade argentina é 18h20 (de Brasília).

A delegação tricolor deixou o CT da Barra Funda cercada de grande festa da torcida por volta das 13h15 (de Brasília) em direção ao aeroporto.


Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no Estádio Francisco Cabasés, às 15 horas (de Brasília). Também na sexta, será realizada uma entrevista coletiva com o técnico Rogério Ceni e o atacante Luciano, além do reconhecimento do gramado do Estádio Mário Kempes, local de disputa da decisão.

A final será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília). O São Paulo busca seu segundo título da competição, conquistada pela primeira vez em 2012.

Deixe seu comentário