Ceni manda abrir CT do São Paulo para torcida - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni manda abrir CT do São Paulo para torcida antes de viagem

Rogério Ceni manda abrir CT do São Paulo para torcida antes de viagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 11:34 • Atualizado: 28/09/2022 às 13:24

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o São Paulo realizou o último treino antes da viagem a Córdoba, na Argentina, para a disputa da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle. Técnico do Tricolor, Rogério Ceni mandou abrir o CT da Barra Funda para torcedores que aguardavam do lado de fora a saída do elenco, como relatou a Independente, principal torcida organizada do clube, nas redes sociais.

"Atenção. Devido a chuva nessa manhã, Rogério Ceni mandou abrir o CT para o torcedor. Fantástica atitude, digna de M1to. Vamos incentivar até o último segundo, aqui no Brasil, antes de embarque. Venham pro CT da Barra Funda! Saída do ônibus às 12:30", publicou a organizada.




O voo do São Paulo rumo a Córdoba tem decolagem prevista para 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, do aeroporto internacional de Guarulhos. A previsão de chegada na cidade argentina é 18h20 (de Brasília).

A delegação tricolor deixou o CT da Barra Funda cercada de grande festa da torcida por volta das 13h15 (de Brasília) em direção ao aeroporto.




Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no Estádio Francisco Cabasés, às 15 horas (de Brasília). Também na sexta, será realizada uma entrevista coletiva com o técnico Rogério Ceni e o atacante Luciano, além do reconhecimento do gramado do Estádio Mário Kempes, local de disputa da decisão.

A final será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília). O São Paulo busca seu segundo título da competição, conquistada pela primeira vez em 2012.

Conteúdo Patrocinado