Sampaio Corrêa x Criciúma: saiba as prováveis escalações e todas as informações do duelo na Série B - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa x Criciúma: saiba as prováveis escalações e todas as informações do duelo na Série B

Sampaio Corrêa x Criciúma: saiba as prováveis escalações e todas as informações do duelo na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam em duelo direto no meio da tabela de classificação. A partida será disputada no estádio Castelão, em São Luís, na capital do Maranhão, neste sábado, a partir das 19 horas (de Brasília).

O time da casa está se recuperando na temporada. Após cinco jogos sem vitória, o Sampaio Corrêa bateu o Novorizontino por 2 a 1 na última rodada. Saltou para a 12ª posição com 38 pontos e se aproxima da confirmação da permanência na Série B.


Provável escalação do Sampaio Corrêa


Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Gabriel Furtado, Pará; Ferreira, André Luiz, Rafael Vila, Pimentinha; Igor Catatau e Gabriel Poveda.

O Criciúma é o 10º colocado na competição com 39 pontos somados. Nas últimas três rodadas, enfrentou os três melhores times da Série B. A equipe catarinense segurou o empate com Bahia e Cruzeiro e conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 0. Se quiser conquistar os três pontos contra o Sampaio Corrêa, o Criciúma terá que superar a sequência de seis jogos sem vencer fora de casa.



Provável escalação do Criciúma


Alisson; Cristovan, Bocanegra, Rayan, Marcelo Hermes; Tony, Rômulo, Gedeilson, Italo; Fernando Viana e Caio Dantas.

Conteúdo Patrocinado