Cuca elogia 1º tempo do Galo, mas torcida não perdoa: "Time sem vergonha" - Gazeta Esportiva
Cuca elogia 1º tempo do Galo, mas torcida não perdoa: "Time sem vergonha"

Cuca elogia 1º tempo do Galo, mas torcida não perdoa: "Time sem vergonha"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2022 às 23:14

São Paulo, SP

O empate diante do Red Bull Bragantino manteve o Atlético-MG em sua fase instável no Campeonato Brasileiro. Por isso, a torcida segue impaciente e voltou soltar críticas fortes. Das arquibancadas vieram os gritos de "time sem vergonha" nesta quarta-feira no Mineirão.

Para o técnico Cuca, a ordem foi apontar pontos positivos no Galo, sobretudo pela atuação nos 45 minutos iniciais. "Muito bem jogado, fizemos o gol, criamos oportunidades.  Em um erro nosso de cobertura tomamos um gol de empate. Foi uma pena pelo que jogamos na primeira etapa", analisou.



No segundo tempo, Cuca observou que o Atlético-MG encontrou dificuldades para furar a defesa do Red Bull Bragantino, que mudou a postura e fez uma marcação mais baixa. Assim, o clima de ansiedade tomou conta dos jogadores e da própria torcida atleticana.

Mesmo diante das dificuldades, Cuca busca um discurso conciliador. "Não é o jogador que é culpado. São jogadores, o treinador, são todos, juntos, culpados. Somos nós que perdemos. O time não está jogando mal, se percebemos a performance", disse.

Conteúdo Patrocinado