Merentiel vibra com seu primeiro gol no Palmeiras, mas lamenta empate em Bragança Paulista - Gazeta Esportiva
Merentiel vibra com seu primeiro gol no Palmeiras, mas lamenta empate em Bragança Paulista

Merentiel vibra com seu primeiro gol no Palmeiras, mas lamenta empate em Bragança Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2022 às 21:49 • Atualizado: 03/09/2022 às 22:58

Bragança Paulista, SP

O Palmeiras contou com o faro de artilheiro de uma de suas recentes contratações para o ataque para deixar a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com um empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0 e conseguir diminuir ainda no primeiro tempo, o técnico português Abel Ferreira apostou em Merentiel na segunda etapa e o uruguaio não decepcionou ao marcar um belo gol, o seu primeiro no clube.




Contratado em junho, mas sem poder jogar até a metade de julho, quando abriu a janela de transferências no Brasil, Merentiel até agora teve poucas chances. Estava há oito partidas sem ser aproveitado, o que gerou uma discussão nas redes sociais nesta semana.

Mas em cinco minutos em campo neste sábado fez bem o seu papel de artilheiro. Apesar da felicidade pelo gol marcado, o uruguaio, que usa a camisa 9, lamentou o resultado após o apito final.

"Vinha trabalhando muito para ter minutos. Hoje (sábado) pude entrar e marcar. O importante era ganhar, buscamos até o final. Para nós, o importante são os três pontos. Temos que trabalhar e melhorar", disse em entrevista ao canal Premiere.



O que chamou atenção no seu gol foi a comemoração. Com "raiva", chutou uma placa de publicidade. "É um desabafo quando você faz um gol após bastante tempo. Agora vamos seguir trabalhando e melhorando para a equipe, ajudando como posso", finalizou.



Conteúdo Patrocinado