CRB x Criciúma: saiba onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva
CRB x Criciúma: saiba onde assistir ao jogo da Série B

CRB x Criciúma: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2022 às 16:40 • Atualizado: 26/08/2022 às 17:21

São Paulo, SP

Neste sábado, o CRB receberá o Criciúma pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, para o confronto direto por posições na competição.

O duelo será transmitido para todo o território nacional pelos canais fechados Premiere SporTV.


Como CRB e Criciúma chegam para o jogo


Os donos da casa vêm de duas vitórias consecutivas, contra Sampaio Corrêa e Grêmio. A equipe tem escalado a tabela de classificação nas últimas rodadas e, no momento, ocupa a oitava colocação com 35 pontos. Uma vitória neste final de semana pode levar os alagoanos para a quinta posição, um passo importante na busca pelo G4. O fator casa pode ser determinante nesta partida, já que o CRB não perde no estádio Rei Pelé há 11 jogos.

O Criciúma, por sua vez, também vem de vitória na Série B. Com um resultado positivo sobre o Operário-PR, a equipe chegou aos 33 pontos e terminou a rodada na 11ª posição. Os catarinenses não deverão jogar com sua equipe titular, que disputou o duelo de acesso na segunda divisão do Campeonato Catarinense na última quarta-feira e será poupada. Além disso, jogar fora de casa também pode ser um problema, já que não vencem há quatro partidas como visitantes.

Conteúdo Patrocinado