Sem Rony, Palmeiras desembarca em BH para encarar o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Sem Rony, Palmeiras desembarca em BH para encarar o Atlético-MG

Sem Rony, Palmeiras desembarca em BH para encarar o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2022 às 16:57 • Atualizado: 02/08/2022 às 17:49

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A principal ausência na delegação palmeirense é o atacante Rony.

Em fase final de recuperação da lesão na coxa esquerda, o camisa 10 do Verdão cumpre trabalhos de transição física. Rony voltou a fazer atividades no campo com os companheiros nesta semana, mas em apenas parte do treinamento. Depois, seguiu sob cuidados com o Núcleo de Saúde e Performance em separado. Assim, ele ficou na capital paulista e não viajou com o elenco.



Sem o goleador histórico do clube na competição, que divide também a artilharia da atual edição com Pedro, do Flamengo, e Rafael Navarro, com sete gols, o Palmeiras deve atuar novamente com José López no comando do ataque.

O atacante argentino já disputou três partidas pelo Verdão, sendo titular em duas delas. No último final de semana, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, ele anotou o seu primeiro gol pelo clube. Assim, o camisa 18 se aproxima de realizar a sua estreia na Libertadores pelo Palmeiras.




Outra opção no ataque é Miguel Merentiel, que começou como titular contra o América-MG, mas não teve grande destaque e entrou apenas no segundo tempo no jogo seguinte. Contra o Ceará, o uruguaio passou a partida inteira no banco de reservas. Tanto ele como José López foram regularizados na atual janela de transferências e inscritos pelo Palmeiras para as quartas de final junto com a joia da base Endrick.

O Palmeiras inicia agora a concentração para o duelo contra o Atlético-MG. A equipe chega para o confronto como dono da melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento até aqui. A partida acontece no Mineirão, nesta quarta-feira, e a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado