Atacante deve ser regularizado nesta terça e reestrear pelo São Paulo contra ex-clube - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atacante deve ser regularizado nesta terça e reestrear pelo São Paulo contra ex-clube

Atacante deve ser regularizado nesta terça e reestrear pelo São Paulo contra ex-clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Marcos Guilherme tem boas chances de reestrear pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deve ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça, ficando livre para ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni e enfrentar seu ex-clube.

“Conheço bastante o Beira-Rio, a equipe do Inter. Um jogo extremamente difícil, Inter sempre muito forte em sua casa. Ainda não sei [se vou jogar], estou à disposição, treinei bastante durante todo esse período, fisicamente estou muito bem. Agora depende do nosso comandante”, disse Marcos Guilherme.




Marcos Guilherme vem treinando com o elenco tricolor há mais de duas semanas e aproveitou o período em que não poderia ser utilizado pelo São Paulo para aprimorar a forma física, conhecer seus novos companheiros e a filosofia de jogo da comissão técnica. Agora, está chegando o momento de o novo reforço do clube colocar tudo o que trabalhou em prática.

“Foi de extrema importância chegar um pouco antes, foram duas semanas de bastante trabalho para poder voltar à minha forma física ideal, conhecer meus novos companheiros, Rogério Ceni e sua comissão para me explicarem o que eles querem. Estou muito mais adaptado ao esquema, aos novos companheiros. O que falta agora é entrar em campo”, completou.

O atacante de 26 anos chegou ao São Paulo sem custos após rescindir seu contrato com o Internacional. Marcos Guilherme assinou vínculo com o Tricolor válido apenas até o fim da atual temporada, com opção de ampliação por mais um ano, caso atinja algumas metas.

Vestindo a camisa 95, o jogador desembarcou no Morumbi para suprir uma das maiores carências do elenco do São Paulo. Marcos Guilherme se destaca por sua velocidade no ataque, atuando pelas pontas, capaz de puxar bons contra-ataques e dar mais alternativas de jogo para o time comandado por Rogério Ceni.

Conteúdo Patrocinado