Botafogo x Fluminense: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Botafogo x Fluminense: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Botafogo x Fluminense: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Na tarde deste domingo, Botafogo e Fluminense se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

A transmissão do jogo fica por conta da Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo


O Botafogo chega embalado para o confronto após vencer, de maneira heroica, o Internacional na rodada passada por 3 a 2, de virada. Porém, perdeu algumas peças importantes. O treinador Luís Castro, o zagueiro Philippe Sampaio e o meia Lucas Piazon estão suspensos por terem sido expulsos na partida contra os gaúchos.

Na partida no Sul, o clube ainda perdeu os volantes Patrick de Paula e Kayque, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Em compensação, os zagueiros Kanu e Víctor Cuesta retornam de suspensão e o volante Luís Oyama, recuperado de um trauma no pulmão, e Chay, de desgaste muscular, também estão de volta à equipe.

Pelo outro lado do duelo, o Fluminense também triunfou em seu último jogo, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, por 2 a 1. Contrário ao adversário deste domingo, o Fluminense não possui desfalques. A notícia triste, todavia, é que a partida marcará a despedida do atacante Luiz Henrique, que está negociado ao Betis e vai se apresentar ao clube espanhol após o clássico.


Conteúdo Patrocinado