Grêmio treina em Maceió após empate com CSA e mira jogo contra Londrina - Gazeta Esportiva
Grêmio treina em Maceió após empate com CSA e mira jogo contra Londrina

Grêmio treina em Maceió após empate com CSA e mira jogo contra Londrina

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 15:49

São Paulo, SP

O Grêmio se reapresentou nesta sexta-feira, em Maceió, um dia após o empate com o CSA por 1 a 1. O Tricolor Gaúcho já iniciou, no CT do clube alagoano, a preparação para receber o Londrina pelo Brasileirão Série B.




Os jogadores que atuaram por 90 minutos no Estádio Rei Pelé realizaram atividades regenerativas na academia do hotel, acompanhados pelas equipes de fisiologia, fisioterapia e nutrição.

Os demais atletas, por sua vez, trabalharam no gramado. Após o aquecimento, eles participaram, sob o comando de Roger Machado, de um trabalho educativo de passe e apoio.



Em seguida, o técnico também orientou uma atividade técnica em campo reduzido, com enfrentamento entre dois times de sete jogadores cada. Por fim, Roger ainda ajustou questões táticas.

O Grêmio, que deve chegar a Porto Alegre nesta noite de sexta-feira, retorna aos gramados na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), quando enfrenta o Londrina em casa. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B, que conta com o Tricolor na 4ª posição.

Conteúdo Patrocinado