Torcedores do São Paulo e do Corinthians brigam em Itapevi - Gazeta Esportiva
Torcedores do São Paulo e do Corinthians brigam em Itapevi

Torcedores do São Paulo e do Corinthians brigam em Itapevi

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2022 às 08:53 • Atualizado: 23/06/2022 às 12:58

São Paulo, SP

Na madrugada desta quinta-feira, torcedores do São Paulo e do Corinthians protagonizaram uma briga na avenida Presidente Vargas, em Itapevi, na Grande São Paulo. Um torcedor de 20 anos morreu na confusão.



O ônibus com torcedores corintianos, que voltavam da Neo Química Arena após vitória diante do Santos pela Copa do Brasil por 4 a 0, sofreu uma emboscada e acabou apedrejado por dois carros de são-paulinos.

A polícia foi acionada e torcedores do Timão prestaram depoimento na delegacia de polícia de Itapevi. Ao longo do dia, outras pessoas serão ouvidas para esclarecer o motivo do confronto.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota explicando a confusão em Itapevi: "A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 23, na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores de futebol. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi",

 

 

 

Conteúdo Patrocinado