Fluminense tem sequência de jogos no Rio para buscar embalar na temporada - Gazeta Esportiva
Fluminense tem sequência de jogos no Rio para buscar embalar na temporada

Fluminense tem sequência de jogos no Rio para buscar embalar na temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/06/2022 às 16:43

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense inicia, neste domingo, uma série de cinco jogos seguidos no Rio de Janeiro, sendo um como visitante. O Tricolor Carioca, assim, tem a oportunidade de superar o momento de oscilação que vive na temporada.

A equipe venceu apenas um jogo dos últimos cinco - tem três derrotas e um empate neste recorte. Desta forma, a sequência pode alavancar o Fluminense tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil.




O primeiro desafio tricolor é contra o Avaí, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, a equipe recebe o Cruzeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A sequência no Brasileirão continua contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e contra Corinthians e Ceará, ambos no Maracanã.

Contra o Avaí, o Fluminense conta com o retorno de André e Arias, que cumpriram suspensão no empate com o América-MG. David Braz também está à disposição, mas Manoel deve iniciar o duelo. No meio de campo, Nonato pode ganhar a vaga de Wellington.

A provável escalação do Fluminense contra o Avaí tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Conteúdo Patrocinado